top of page
Buscar
  • SpeedTemper

VOCÊ SABIA QUE O BOX DE VIDRO EXIGE MANUTENÇÃO?

A manutenção para box de vidro, seja nos banheiros ou qualquer outro espaço, deve ser feita anualmente.


A manutenção para box de vidro, seja nos banheiros ou qualquer outro espaço, deve ser feita anualmente.


Além de garantir a segurança do usuário e qualidade do serviço, essa é uma boa oportunidade para o vidraceiro mostrar-se presente e realizar um pós-venda ou até novos projetos com seu cliente, garantindo assim maior fidelidade do consumidor.


Considerada uma peça comum de decoração os box de vidro são encontrados na maior parte das residências, além de trazer uma beleza e sofisticação maior para o ambiente, o produto é um grande aliado no momento de higienização do local, pois conta com um processo de limpeza mais fácil.


Apesar de não aparentar sérios riscos, o box de vidro precisa atender algumas normas e por isso deve ser produzido em vidro temperado, evitando assim a possibilidade de acidentes graves por conta de sua matéria prima.


Porém é preciso atenção! Como todo produto de uso contínuo, o box também apresenta desgastes após um determinado período e por isso deve ser feita uma manutenção anual de todos os componentes utilizados no momento da instalação, ou seja, desde o kit, como roldanas, pinos, tubos, perfis e parafusos, até o vidro em si.

Por se tratarem de perigos ocultos, facilmente o consumidor esquecerá de realizar as manutenções necessárias e é nesse momento em que o vidraceiro pode apresentar um grande diferencial.


Ao entrar em contato com o cliente e informar essa necessidade, ou até oferecer uma visita de inspeção, além de garantir a segurança do usuário e a qualidade do serviço prestado, o vidraceiro ainda abre a oportunidade de novos projetos.


169 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page